5 de mar. de 2010

4ª Temporada na Rai English

A Rai English, é uma companhia, que dubla o desenho 'O Clube das Winx', para o Inglês. Parece que por hora, o único país onde a 4ª temporada dublada em inglês está sendo exibida, é a Austrália. Porém, a Rai English já se pronunciou oficialmente, de que a 4ª temporada logo logo será fornecida para outros países.

PS: As esperanças, são de que o desenho chegando nos EUA, ele seja transmitido em outros países da América, e portanto, o Brasil poderia ser um dos incluídos. Vamos aguardar!

6 comentários:

mateus!!! disse...

otima noticia:) vamos torcer:)

qualquer noticia sobre o forum me avisa ok?eu nem to acreditando q posso ser admin do seu forum e um sonho realizado nem acredito:)

gabie3lilah disse...

Vamos torcer mesmo!! :)

Ok. Pode deixar. Assim que eu conseguir personalizar o fórum, eu aviso. Porém, creio que só poderei fazer isto nas férias de Julho :(

mateus!!! disse...

gabie eu fiz algumas figurinhas pro albúm do winxclub fans ,ñ desiste vc tem q terminar o album vc e a bia fazen as folhas e eu as figu ok?

gabie3lilah disse...

É, eu vi lá no fórum. Pena que não tem os tamanhos exigidos :( Mas eu não sei se vou continuar com o álbum...

Ah! Além de já ter te adicionado ao grupo de Moderadores (para administrar o fórum), eu também já coloquei um novo logo!

mateus!!! disse...

lindo <3 o novo layout amei<3

Samyra disse...

O layout do fórum é lindo mesmo!
Nota 10

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino