4 de mar. de 2010

Comparando

Provavelmente, alguns devem se lembrar do post onde coloquei duas montagens que fiz, para vocês compararem e relacionarem. Esses dias, estava olhando algumas fotos do primeiro filme, Winx Club The Movie - The Secret of the Lost Kingdom, e percebi que numa cena do filme, aparecia a mesma menina loira que apareceu no primeiro episódio da 4ª temporada. Talvez não queira dizer nada, mas agora fiquei curiosa, para saber se ela estará no 2º filme também, o que eu acho que não vai acontecer. Agora, resta esperar e descobrir!


2 comentários:

Samyra disse...

Criei uma hipótese que não sei se é muito certa mais tudo bem:

Acho que a Stella é irmã desta menina loira,tenho impressão que é *_* tomara que não,porque ela parece ser malvada!

gabie3lilah disse...

A hipótese é possível. A menos por um detalhe.

Se essa menina fosse mesmo irmã da Stella, ela teria sido focada, ou no filme, ou na 4ª temporada. E em nenhum dos dois, isso aconteceu. Porém, ela apareceu duas vezes. O que significa, que o Iginio está dando uma certa 'atençãozinha' para ela. E isso pode se tornar alguma coisa mais tarde.

Pra mim, ela me lembra muito a Cassandra, da 3ª temporada, e possivelmente, ela possa ser irmã da Quimera.

O que eu acho, é que ela possa ter alguma atenção maior, numa possível temporada futura, ou até mesmo numa parte do 2º filme. Com certeza, o Iginio quis introduzir ela por algum motivo, que provavelmente, saibamos mais tarde.

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino