10 de mar. de 2010

Faça parte da Equipe do Blog/Fórum +Informação sobre o novo layout!



Como vocês devem saber, o Fórum havia ficado inativo por muito tempo, devido a eu não ter nenhuma equipe para me ajudar no gerenciamento dele, e então, criei o blog. Porém, após o Mateus se candidatar a me ajudar e eu aceitá-lo, a nova equipe foi se formando. Porém, só eu e ele, não damos conta do recado, hihi. Por isso, eu estou fazendo este post! Se alguém quiser se candidatar para fazer parte da equipe do Fórum e do Blog, basta comentar NESTE POST (comentários em outros posts não serão aceitos, então, por favor, comentem apenas neste post), que eu irei aceitar o comentário, e irei selecionar algumas pessoas. Abaixo, vocês conferem a lista das coisas que eu exijo dos novos membros da equipe. E aproveitando que estou falando da nova equipe e da candidatação das pessoas, quero convidar a Samyra a participar da equipe! Samyra, se você leu este post, e quer participar da equipe, apenas comente nesse post se quer ou não. Se você responder que sim, irei te colocar automaticamente na equipe, a partir do momento que o seu comentário chegar. Se quiser responder pelo CHAT, pode também. Ah! Se você quiser aceitar, por favor, leia a lista das minhas exigências, abaixo *-*'

EXIGÊNCIAS PARA FAZER PARTE DA EQUIPE DO BLOG/FÓRUM

- Escrever corretamente e com coerência. Ou seja, não pode haver abreviações, nem gírias, nem nada. Os posts deverão ser escritos como se estivessem escrevendo uma redação. As frases deverão começar com letra maiúscula, e ter pontuações adequadas. Caso não saiba como se escreve alguma palavra, basta escrevar do jeito que acha que é, e me avisar (por comentário, ou pelo chat), que eu irei corrigir.

- O Blog e o Fórum são sites que necessitam de compromisso. O que significa, que os membros da equipe devem visitá-los DIARIAMENTE, e procurar informações. A única excessão, é se algum membro da equipe esteja em época de provas, mas que CONFIRME com 100% de certeza, que quando essa época passar, voltará a dedicar-se normalmente ao Blog e ao Fórum.

- Nem sempre os comentários que postam, são legais. Às vezes, pode acontecer de alguma pessoa maldosa, mandar comentários ofendendo o Blog/Fórum, ou os membros da equipe e os visitantes dos mesmos. Então, se isso acontecer, as pessoas deverão me informar sobre o ocorrido IMEDIATAMENTE, e não deverá responder essa pessoa. Disso, eu mesma darei conta.

Fazer parte da equipe de um Blog/Fórum, não é difícil. Basta se dedicar! :)

PS: As 'inscrições' serão aceitas só até o final de Junho! Caso ainda não haja pessoas o suficiente, as 'inscrições' serão reabertas.


Aproveitando o post, quero saber a opinião de vocês sobre outra coisa: o lançamento do novo layout. Dessa vez, estou falando LAYOUT mesmo. Não serão só o logo e o fundo que mudarão. Desta vez, será tudo. As cores, a escrita, as imagens, as colunas, os comentários, TUDO mesmo. Só não sei se lanço ele no começo do Outono, dia 21 de Março, ou no começo do Inverno, dia 21 de Junho. E quero saber a opinião de vocês! Qual época vocês acham melhor? Outono ou Inverno. Comentem NESTE POST, e quando chegar a data vencedora, eu colocarei o novo layout.

7 comentários:

Samyra disse...

Desculpe mas embora eu adore os assuntos sobre as winx não posso aceitar fazer parte da equipe do forum :(

Quanto ao layout seria legal mudar no inverno!

Anônimo disse...

vc sabe quando irá estreiar o 2º filme das winx?
e qual pais vai ser?
obrigada pela atenção
amo o seu blog!

gabie3lilah disse...

Tudo bem Samyra, não tem problema :)

Anônimo: Ainda não foi divulgada nenhuma data prevista para a estreia do 2º filme das Winx. Provavelmente, o primeiro país a exibir, será a Itália, pois é o país de origem. De nada, e obrigada *-*'

mateus!!! disse...

gabie eu vou obviamente fazer parte da equipe + quero saber algo :

q fim levou a biazinha0812 flora?

Anônimo disse...

A respeito do novo layout,eu acho que ficava melhor no dia 21 de Março. :D
Estou anciosa para ver o que você preparou. :x
PS:amo seu blog e acho que é o melhor blog das Winx. xD

Mia disse...

Eu acho que pelo início do Outono ( aqui no hemisferio norte é o ínicio da primavera ).

gabie3lilah disse...

Mateus: Bom, ela disse pra mim que ia ficar um pouco inativa por causa da época de provas, mas no fim, não voltou :(

Anônimo: Haha', por enquanto está ganhando essa data mesmo... Também estou ansiosa para lançar o novo layout, quero saber o que vocês acharão dele :) Obrigada, *-*'

Mia: Por enquanto, é essa data que está ganhando, hihi *-*' Hemisfério Norte? De que país você é? Hehe, sou muito curiosa ._.

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino