18 de ago. de 2009

Aviso !

Vim aqui rapidinho pra avisar que por enquanto, tenho 4 provas marcadas. 2 de Ciências, 1 de História e 1 de Geografia. Tudo pra semana que vem. A minha professora de Português disse que em alguns dias vai marcar uma prova também. Então, vou estar um pouquinho ocupada nesses dias. Mas se a prova que ela marcar, for a que eu estou pensando, ai dá pra entrar mais. Quero também informar vocês, de que vou fazer atualizações sobre os meus estudos, as minhas provas e tals no meu Twitter. QUALQUER COISA que tenha que ser avisada, será postada lá. Talvez eu até poste aqui no Blog, mas pelo Twitter é mais fácil pra mim. Espero que vocês compreendam a situação e que continuem visitando o Blog. Infelizmente, ainda não consegui falar com a Bia, pra ver se ela pode cuidar das coisas pra mim por enquanto. Se eu tiver uma resposta dela, eu aviso vocês (tanto no Twitter, quanto no Blog). AH, se quiserem rever qualquer aviso, há um menu ao lado direito, e se clicarem em 'Off Topic' encontrarão tudo que precisam saber sobre a provável desatualização, a situação pela qual estou passando, etc. Ou então, se não acharem, podem clicar aqui ! Bjs ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

oi vim visitar o seu blog!

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino