21 de ago. de 2009

4ª Temporada no Brasil ?

De acordo com alguns sites, fóruns, blogs, etc. a estreia da 4ª temporada completa, está confirmada em alguns continentes e países. A Europa já está garantida, bem como a América Latina, a Espanha, a Holanda, a Austrália, a Nova Zelândia, a Ásia, a Alemanha, e a Escandinávia. Nenhuma informação foi específica quanto a exibição no BRASIL, apenas na América Latina. Sem data de previsão, a maioria dos fãs estimam que no final de Dezembro deve estar chegando. Eu discordo. Acho que levará mais um tempinho. Estimo que seja mais ou menos em Junho de 2010. É esperar pra ver. Enquanto isso, temos que nos contentar com apenas 13 episódios, mas já estamos no fim de Agosto. Logo logo, está chegando Setembro. E então, quando acabar de ser exibida a 4ª temporada, é torcer pra chegar logo no Brasil, e sair uma 5ª. Por enquanto é isso. Em breve novas informações !

6 comentários:

Sofia Rei disse...

pois é gabie3lilah se não á noticias a chegar ao Brasil quanto mais a Portugal...não é...e se chegar ao Brasil a Junho de 2010 deve chegar aqui em Portugal lá para Junho de 2012...tanto tempo...mas talvez nem chegue cá...
Bjs

Lorelai disse...

Estava sumida, vim fazer uma visitinha...
Antes do artigo sobre a compra da 4ª temporada pelo cartoon network, eu acreditava que a estreia só aconteceria no 2º semestre de 2010. Agora acho possível que estreie no início do ano que vem...
Mas estou mais ansiosa para a exibição da continuação na Itália do que para os episódios dublados aqui no Brasil.
E acho que estreia em Portugal antes do Brasil, mesmo que esse artigo não tenha citado nada a respeito.
bjs

gabie3lilah disse...

Concordo com você, Lorelai. Bem provável que chegue antes em Portugal, do que aqui no Brasil. Também estou sumida no seu blog, mas infelizmente não é o único que parei de comentar. Não dá nem tempo de entrar no Site da Yokohama, que eu entrava sempre. Vou ver se consigo entrar essa semana. Mas acho que vai ser impossível. Mas se você tiver twitter, pode me seguir, que lá eu entro toda hora IAHSDIOAH: www.twitter.com/gabieppsilva

Anônimo disse...

atenção!!!o cartoon passou de volta as winx agora num novo horario de 12:00!se voce sai estuda de manhã a hora é essa!

gabie3lilah disse...

Obrigada pela informação, olgawinx. Vou me informar mais à respeito da nova programação, e posto aqui no Blog. Com certeza, haverá créditos. Bjs ;*

Anônimo disse...

no cartoon vai dar também club das winx a nova temporada

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino