14 de ago. de 2009

Aviso do Blog !

Infelizmente pessoal, as minhas férias estão chegando ao fim. Esta segunda, dia 17, recomeçam as aulas. Só queria avisar que talvez o Blog fique um pouco desatualizado, pois em função da Gripe A/H1N1 (Suína), as férias foram estendidas, e a minha turma está muito atrasada. Se acontecer o que eu estou 'prevendo', será uma semana CHEIA de provas, trabalhos e matérias novas. O trimestre, termina em Setembro (eu acho), e eu já estou devendo 3 provas (se eu não tivesse ficado doente no dia das provas, eu teria passado). Então, provavelmente eu vou ter que estudar muito. Antes de começarem as férias, a professora de Ciências marcou uma prova de 4 matérias diferentes, que são grandes e difíceis. Sem contar, que eu APOSTO que a minha professora de Português (pão-dura), vai pedir pra gente ler Hamlet. Então, vou pedir à vocês, que não parem de visitar o Blog. Deu muito trabalho achar todas essas informações, e conquistar todos os visitantes pra terminar assim. Eu realmente peço desculpas. Vou estar muito ocupada, mas prometo que vou tentar atualizar. Bom, pra vocês terem uma ideia, eu tenho:

- duas provas de Ciências (uma que é um trabalho, e a outra que é sobre 4 matérias diferentes)
- uma de Português (Hamlet)
- uma de História (o professor não marcou nada, mas eu acho que ele vai marcar)
- uma de Geografia (eu acho que ela não marcou e vai marcar).

E as que eu estou devendo por enquanto são:

- Dom Quixote
- Matemática (não lembro o 'nome' da matéria, mas lembro como se faz)
- Verbos (eu fiz a prova e ainda não recebi o resultado, mas eu me confundi, fiquei nervosa ... EU ATÉ TINHA FEITO CERTO, mas ai eu achei que tava errado e mudei. Dai eu me lasquei. Mas eu não mudei tudo. Acho que eu ainda tenho uma chance, mas não posso afirmar. Por isso, já estou contando !)

Enfim, sinto muito por todo o transtorno que isso vai gerar, e até acho que vai ter aulas de tarde e fins de semana, pra complicar mais ainda a situação. Espero que vocês continuem visitando o Blog mesmo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino