30 de ago. de 2009

AVISO - Possível desatualização do Blog durante essas 3 semanas

Pois é pessoal. Como eu disse, vão ter dias que vai ser bem difícil atualizar os blogs, ou até mesmo fazer outras coisas. As próximas 3 semanas serão assim. Vou ter que estudar essa semana, pra uma prova de geografia. Na sexta dessa mesma semana, até a quinta da semana que vem, tenho que estudar pra uma prova de História. Porém, ainda falta uma prova da mesma matéria, que eu tenho que receber. Se eu for reprovada nessa, ai eu terei que estudar o dobro, e acho que vou ter que adiantar o dia de estudos. Depois, tem o Inglês fora do colégio. Vou ter que fazer o tema amanhã, e na quarta (tenho aula terças e quintas). Pra completar, minhas aulas de italiano começam essa terça (todas as terças das 14:30 até às 17:30). Tenho que terminar um trabalho de Crônicas, pra Português. Também tenho que terminar um trabalho de Artes, que eu tenho que entregar essa quinta. Além disso tudo, eu vou pintar o cabelo INTEIRO de castanho claro, essa quinta. Então eu vou ter que sair de casa umas 13:30, ir pro salão, e acho que só volto umas 18:30. Mas não vou poder entrar, porque logo em seguida tenho que ir pro Inglês. Como eu sei que algumas pessoas se confundiram bastante (acreditem, até eu me confundi), eu fiz uma lista, que vocês conferem abaixo.

Segunda, dia 31:

- Tema de Inglês (fora do colégio).
- Estudar pra prova de Geografia, que tenho na Sexta.
- Continuar trabalho das Crônicas, pra Português.
- Continuar trabalho de Artes.

Terça, dia 01:

- Italiano (das 14:30 até às 17:30).
- Inglês (das 19h até às 20h).

Quarta, dia 02:

- Tema de Inglês (fora do colégio).
- Estudar pra prova de Geografia.
- Terminar trabalho de Artes.

Quinta, dia 03:

- Cabelo (como vou pintar o cabelo TODO, vai levar a tarde inteira - das 14h até às 18:30).
- Inglês (das 19h até às 20h).

Sexta, dia 04:

- Tema de Inglês (fora do colégio).
- Estudar pra prova de História (se eu não passar na outra que fiz semana passada, ai será o dobro pra estudar).

Sábado, dia 05 & Domingo, dia 06:

- Estudar pra prova de História (vou dar umas entradinhas rápidas no PC).

Segunda, dia 07:

- Estudar pra prova de História.

Terça, dia 08:

- Estudar pra prova de História.
- Inglês (das 19h até às 20h).

Quarta, dia 09:

- Tema de Inglês (fora do colégio).
- Estudar pra prova de História.

Quinta, dia 10:

- Estudar pra prova de História.
- Inglês (das 19h até às 20h).

Sexta, dia 11:

- Ler 'Dom Quixote'.

Sábado, dia 12 & Domingo, dia 13:

- Revisar Matemática (só pra saber se eu ainda lembro como se faz os cálculos do conteúdo).
- Ler 'Dom Quixote'.

Segunda, dia 14:

- Ler 'Dom Quixote'

Terça, dia 15:

- Ler 'Dom Quixote'.


PS: Ainda falta eu receber 4 provas:

Uma de Ciências, uma de História, uma de Geografia e uma de Inglês. Se eu passar em todas, a lista que eu fiz acima continua igual. Se eu for reprovada em alguma, eu mudo a lista, pra deixar vocês informados!

ATENÇÃO: Quero avisar que, independente de toda essa confusão de provas, trabalhos e línguas fora do colégio, eu ainda vou continuar atualizando os Blogs. Só vai ficar um pouquinho mais complicado, mas eu vou tentar. De qualquer forma, aos Sábados e Domingos, eu entro mais. Principalmente depois da prova de História (se eu continuar devendo o que está na lista), e depois da Quinta, dia 17.

4 comentários:

Sofia Rei disse...

que pena gabie...vai ser difícil não ver teu blog com novos posts...tenho muita pena gabie...

gabie3lilah disse...

Eu também sinto muito, em ter que deixar vocês desatualizados. E obrigada pela compreensão e pelo carinho, Fá nº1 da Flora!

Sofia Rei disse...

De nada e podia-me dizer qual seu programa de edição de imagens?
Por favor me diga mas diga quando quiser!
Em meu blog:
http://winxclubflorasofia.blogspot.com/
Bjs

Sofia Rei disse...

e gabie3lilah quando disse isso de "E obrigada pela compreensão e pelo carinho, Fá nº1 da Flora!"
Sabe as minhas colegas da escola e as minhas melhores amigas e amigas dizem que eu sou daquelas que dão muito carinho e que são muito sensíveis e sabe acho que elas têm razão porque havia uma rapariga(cobra para mim)que me fazia a vida negra ela chama-se Catarina Alexandra e ela quando me fazia coisas más eu começava a chorar e era por isso que ela continuava a faze-lo e é por isso também que as minhas colegas dizem que sou muito sensível!
Mas ainda bem que a Catarina Alexandra e as amiguinhas dela(cobras pequeninas)não vão para a mesma escola que eu...e ainda bem que as minhas melhores amigas(os)e amigos(as) vão para a mesma escola que eu!
Elas as minhas colegas,amigas,amigos e melhores amigas(os) quando estão tristes dizem que só me vendo ficam logo felizes não sabem porque mas é verdade...
É o que dizem eles...por isso estou avitoada a dar carinho e a compreender o que os outros sentem por isso é que escolhi a Flora como fada preferida(porque ela é assim)...depois mais tarde escolhi também a musa como minha fada preferida porque também gostava dela...já me ia esquecendo também sou envergonhada!
Espero que compreende!
Bjs da Fánº1 da Flora(Sofia Rei)!

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino