21 de jun. de 2010

Sobre o atraso dos episódios da 4ª Temporada no Brasil!

Bom, antes de avisar vocês sobre o atraso dos episódios da 4ª temporada, quero deixar bem claro que, infelizmente, não estou podendo acompanhar os episódios... Tenho tido muitas provas e pouco descanso, e ultimamente, estou "trabalhando" num projeto com duas amigas minhas para conseguirmos passes VIP para dois shows que provavelmente ocorrerão ainda esse ano ou em 2011 no Brasil.

Através do blog do Breno e da Lorelai, pude ver que já faz um tempo que os episódios da 4ª temporada foram apenas sendo reprisados ou tiveram suas exibições canceladas, e os novos não chegaram a fazer parte da programação. Não posso afirmar para vocês como está a situação dos episódios (se eles tão sendo reprisados, ou se os novos tiveram suas exibições canceladas), mas o Breno postou algumas observações curiosas a respeito disso, e gostaria que vocês dessem uma olhada. São apenas especulações, mas acredito que uma ou duas delas seja(m) coerente(s) com a atual situação em que nos encontramos a respeito da 4ª temporada. Para conferirem o post do Breno, basta clicar aqui.

Créditos ao Breno pelo post!

Um comentário:

Samyra disse...

Já nem sei o que falar dessas emissoras de tv(CN e SBT)é tanta falta de respeito com o telespectador que me deixa até sem palavras!

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino