11 de jun. de 2010

Aviso!

Como vocês puderam perceber, não tem surgido muitas notícias sobre o segundo filme, e muito menos sobre uma quinta temporada das Winx. Porém, é provável que logo logo comecem a serem divulgadas novas imagens, informações, etc. O problema, é que o meu computador estragou, e não sei quando o técnico poderá vir até minha casa... Então, vai ser difícil manter o blog atualizado. Eu tenho um netbook e estou usando-o para acessar os blogs e postar neles (este post está sendo feito por ele, por exemplo). Mas não é esse o motivo da provável futura desatualização. O verdadeiro problema, são os sites que eu usava para me manter atualizada e encontrar novidades... Eu tenho eles na minha lista de "Favoritos". Porém, como estou usando outro computador, eu não tenho essa lista aqui, e o único blog que sei de cor, são o do Breno e o da Lorelai. Ou seja, essas serão as minhas únicas fontes de informação, e possivelmente, esse seja o principal motivo pela desatualização do blog que haverá por alguns dias. Só espero que meu computador seja reparado logo. Até lá, vou postando o que encontrar pelo netbook... Beijos ;*

3 comentários:

"Samyra" disse...

Já que você não se lembra dos links aqui vão os de alguns sites "famosos" que podem conter informações sobre as winx:

www.analadygaga.blogspot.com

www.winx-fairies.blogspot.com

www.fashion-winx.blogspot.com

www.angelaswinxworld.com


www.winxclubstudios.blogspot.com


www.olgawinx-winx.blogspot.com


www.gostomuitodaswinxs.blogspot.com


http://sites.google.com/site/solariansunshine/Home

Conheço muitos outros,mas os principais acredito que são estes,espero ter ajudado ;*

Tenho uma notícia legal,lançaram uma boneca da Bloom do 2º filme,ela está linda(a foto da boneca está no terceiro site citado)!

Nós visitantes desse site compreendemos os motivos da desatualização,e torcemos para que o problema se resolva logo :)

gabie3lilah disse...

Muito obrigada, Samyra! :) Agora estou meio sem tempo, mas amanhã eu visito os sites que você me mandou, e se tiver alguma novidade, eu posto no blog. Beijos ;*

Samyra disse...

De nada :) eu citei um monte de sites >.<"mas os que são melhores são os 3 primeiros :D

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino