10 de jun. de 2010

FanArts








11 comentários:

"Samyra" disse...

Muito lindos os fanarts,principalmente o da Stella,parece original!

Achei um da Roxy no estilo rock,olha só:

http://reallynika.deviantart.com/art/Roxy-Rock-Style-Var-1-165177024

WinXenchantix disse...

Olá eu visito seu blog a bastate tempo mas eu recem aprendi a postar comentarios...belo blog,uma duvida a Gabie3lilah ai é vc?aquela dos videos das WinX????

gabie3lilah disse...

WinxEnchantix: Brigada *-* Sou sim... hihih

WinXenchantix disse...

oh meu deus O_O eu adoro vc sério...amei teus videos do youtube até a 4temporada eu vi do seu canal :D
posso te fazer umas perguntas???tipo perguntas sobre vc e a sua vida?desculpe se estou sendo abusado mas..eu queria conhecer melhor vc

gabie3lilah disse...

Brigada *-* Ah, pode... Se não for muito pessoal, hihih.

WinXenchantix disse...

Vou começar:
quantos anos vc tem?
pq gosta de WinX?
onde vc mora?estado/cidade
qual é a sua WinX favorita?
uma coisa q vc gostaria de eskecer....

desculpa se fui muito intrometido ok?

gabie3lilah (perfil 2) disse...

14, mas vou fazer 15.
Porque eu gosto de magia e essas coisas, e Winx foi o único desenho onde as fadas não são mesquinhas ou muito fantasiosas como vemos por ai...
"Muito pessoal", hihih.
Bloom, Flora e Stella.
Hmmmm, não posso falar aqui, mas posso falar pelo formspring. Além disso, eu já estou esquecendo, graças à Deus, hahaha.

WinXenchantix disse...

kk outra coisa....se eu estou te encomodando ou alguma coisa parecida vc me fala ok??
bjs te adoro :D

WinXenchantix disse...

Gabie essas imagens da Roxy são de verdade???

gabie3lilah (perfil 2) disse...

Não. Como o nome do post informa, elas são FanArts. Ou seja, são imagens desenhadas por fãs... Nada original :D

•♥Samyra♥• disse...

Esses fanarts são "famosos"principalmente o da Stella,já até colocaram glitter nele!

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino