18 de jul. de 2009

Novos FanArts









6 comentários:

Yokohama disse...

Essa da Musa tá muito fofa!!! *_*
A propósito, amei a nova imagem no topo do blog!

gabie3lilah disse...

Que bom que gostou, Yokohama. Eu achei que ficou meio lotado :/

Yokohama disse...

Ah, eu não achei não, pra mim ficou 10!

Sofia Rei disse...

Lindos!Vou meter em meu blog a dizer ou nos marcadores da mensagem ou na mensagem:
"Agradecimentos gabie3lilah!Obrigado!"
É isto que vou meter!
Bjs

gabie3lilah disse...

Obrigada, Yokohama.

Fá nº da Flora: Obrigada, apesar de não ter sido eu que fiz.

Sofia Rei disse...

sim mas como foi você que postou meto agradecimentos a você
Bjs

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino