29 de jul. de 2009

'Novas Imagens' Believix

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei essa imagem poste mais eu vou ter muito gosto em comentá las...

WINX FOREVER !"!"!"!

gabie3lilah disse...

Obrigada. Eu que 'fiz'. Assim que encontrar novas ou até mesmo fazer, eu posto. Não se preocupe. Infelizmente não tem saído muitas informações, agora que a 2ª parte da 4ª temporada está a 2 ou 3 meses pra começar. Provavelmente teremos informações daqui a pouco, ou então, apenas quando a 4ª temporada for exibida por completo. Teremos que esperar :/

Lorelai disse...

Realmente parece ser a mesma imagem do link do imageshack, acho que a pessoa copiou daqui...
De qualquer forma, uma pessoa comentou no meu blog que elas foram feitas a partir de um site que não me recordo o nome agora... Não sei se voce fez por lá, mas o site é bem legal!!!

gabie3lilah disse...

Sim. É um site de DollMakers. Vou te dar o link por lá.

Looh § disse...

me passa o site??????????????

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino