18 de jul. de 2009

Minha ideia para a 5ª Temporada

Pensei numa ideia para a 5ª Temporada: Novamente, teríamos uma nova transformação. Ainda não pensei num nome pra ela. Mas ela seria tipo assim: (nome da transformação) Ocean/Air

Ocean: Elas virariam sereias.
Air: Virariam fadas.

Objetivo: Achar um objeto mágico (ainda não pensei o nome dele também) em seu planeta de origem. Este objeto, avisaria quando algum vilão tentasse destruir ou se apossar da dimensão mágica, e quando unido com os objetos dos outros planetas, daria novos poderes (continuaria com a transformação, só daria novos poderes) à cada guardiã daquele planeta (ex: Se a Musa achar o objeto mágico do planeta dela e unir com o das outras Winx, ela ganharia novos poderes). Por segurança, ele viraria um acessório pra cada guardiã usar (ex: O objeto mágico do planeta da Stella, seria uma pulseira em forma de sol).

Em breve, eu vou desenhar e scannear pra postar aqui no blog. Vai depender do meu tempo livre. Quando eu pensar num nome, eu edito o post !

6 comentários:

Luiza disse...

Oi muuuuito criativo adorei,dvia fazer uam história,e ir publicando os episodios no log sei la . ^^'''

gabie3lilah disse...

Obrigada, Luiza. Como disse no post, se eu tiver tempo suficiente, desenho a minha ideia e posto aqui no blog.

Lorena =D disse...

Podia ser Objetix...né?Ou coisa do tipo.

sim mais disse...

quando que vai sair a 5 temporada das winx eu preucuro a qui no meu pc e nao encontro nada

Anônimo disse...

postado por mateus!!!!
gabie super legal a sua ideia mas como eu ja fechei a 5 temporada acho mt bom kolocarmos nas ideias para a 6 temporada
bom eu quero t dizer outra coisa se vc quiser eu posso me encarregar de fechar as ideias e traduzi - las para italiano ai o seu cargo seria somente mandar(o cargo + importante)gostaria mt de te ajudar em seu blog espero ter feito uma otima proposta bjs:)

gabie3lilah disse...

Vitoria:

Ainda não saiu nenhuma informação oficial sobre a 5ª temporada, e ela não é confirmada.

Mateus: Já respondi seu comentário, mas em outro post.

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino