26 de jun. de 2009

Trailer em Inglês mostra cenas de episódios que ainda não foram exibidos na Itália !

A 4ª Tempora teve 13 episódios exibidos na Itália, pelo canal Rai Due. A data prevista dos outros 13 episódios ainda não exibidos, é em Setembro/Outubro/Novembro de 2009. Recentemente foi postado no YouTube, um trailer da estreia da 4ª Temporada na Alemanha, onde revela cenas dos episódios ainda não transmitidos na Itália. Abaixo vocês podem conferir o Trailer, e alguns screens feitos por mim (clique para aumentá-las).









4 comentários:

Yokohama disse...

Shooooowwwwww!!!!!!!!!!!!!!!
Pela imagem da Tecna e do Timmy, parece que elas vão dar uma "passadinha" por Alfea hã?
Legal! Finalmente uma novidade :D
ps: me pergunto se algumas das cenas foram feitas apenas para a promo, me parece que sim...

Lorelai disse...

Amei o abraço da Musa e do Riven!!
Lindos os screens!!
Agradeço o aviso no meu blog!!
O vídeo que eu assisti no youtube não tinha informação sobre a Alemanha, ele informava apenas que esse vídeo foi aquele exibido na plasma do estande das winx na expo 2009 em Las Vegas.

gabie3lilah disse...

Yokohama:

Obrigada. Pois é, com certeza eles vão passar por lá. Provavelmente para obter alguma informação. Pra falar a verdade, não tinha notado que algumas cenas poderiam ter sido feita especialmente pra promo, mas agora que você falou, dá pra ser cogitada a ideia ;)

Lorelai:

Obrigada, e de nada por te informar ! Sempre que eu achar alguma informação, vou te avisar, caso você não tenha encontrado ainda. O vídeo pode ter sido exibido nos dois: No estande e na TV Paga da Alemanha. Ou podem ser simplesmente parecidos. Vou ver se consigo achar alguma informação à respeito.

Bjs, pras duas :*

Luiza disse...

oi adorei

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino