15 de jun. de 2009

2º Filme das Winx

Após o sucesso de "O Segredo do Reino Perdido", a saga continua com um excitante novo filme em 3D: "Magic Back" (título temporário!). As aventuras de Bloom e suas amigas continuam com um novo estilo irônico e emocionantes aventuras para o mercado europeu. O lançamento está previsto para o Natal de 2010 na Itália e em 2011 para o resto da Europa. Um grande plano de marketing apoiou cada lançamento.

Não se sabe ainda a sinopse, nem se a informação é verdadeira. Nada confirmado em relação à alguma premiere ou lançamento aqui na América, muito menos do Brasil (o que já era de se esperar). Mas, creio eu que acontecerá a mesma coisa com o primeiro filme: Teremos que esperar alguma alma bondosa legendar, em função da América ser um continente prejudicado pela quantidade mínima de fãs, não influenciar em alguma coisa maior. O que nos resta agora, é esperar e ter esperanças.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não cheguei a ver o primeiro filme, mas os videos que vi me deixaram babando...estou hoje em uma busca incansável para encontra-ló.Queria saber como vc conseguiu ver o filme pois estou curiosa.*)Bjks
de uma grande fã do desenho Ísis!!

gabie3lilah disse...

Bom, eu baixei o filme legendado num fórum que atualmente está meio desativado, e postei no meu canal do YouTube. Aqui o link da 1ª parte: http://www.youtube.com/watch?v=9iz4HNnkSes

Viviane disse...

To torcedo que o segundo filme sai logo, fiquei loca quando sky pediu bloom em casamento, to esperando asiosamente que saia logo a 4 temporada em portugues ou legendado, to curiosa, pois a boatos de que "o pai de sky não deixa ele se casar com bloom pois, as mães deles podem ser irmãs." to morredo de curiosidade. bjocks!!

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino