22 de jun. de 2009

Novo Logo em Breve !

Pessoal, em breve eu farei um novo logo pro blog. Só que eu não posso prometer nada, porque estou muito ocupada ultimamente. Comprei umas 3 revistas enormes com informações SUPER LEGAIS sobre o assunto de outros blogs meus, só que tenho que traduzir elas, porque as revistas são em inglês. Eu ainda tenho que ler dois livros: um de português e outro de história. Vou saber a data das provas deles amanhã provavelmente. Só que se as provas deles forem antes das férias de Julho, eu vou ter que correr pra conseguir terminar Eclipse. Eu ainda estou no capítulo 8, de um total de 27. Sem contar o prólogo e o epílogo. Enfim, o caso é que eu vou ter que ler esse livro MUITO RÁPIDO, porém tenho que me dedicar às provas. Eu não estou entendendo muito bem as matérias e conteúdos, e TENHO CERTEZA ABSOLUTA que vou me ralar na prova de Geografia de amanhã. Eu não consegui tempo pra estudar. Esse fim de semana fiquei muito ocupada. Pra piorar a situação, a minha bisa está no hospital. Eu e a minha melhor amiga, brigamos por uma teimosia dela, então a situação ultimamente tá bem complicada. Não posso prometer nada de data para um novo layout, ou um simples logo, por todos esses motivos. Quero ver se consigo terminar o livro Eclipse, no máximo semana que vem, assim consigo me dedicar aos estudos, e vejo se não tenho que já ir lendo os livros que preciso pro colégio. Assim que puder, mudo o logo (ou até mesmo o layout), porque sei que ele está precisando de uma atualização. Se a prova dos livros for BEM DEPOIS das férias de Julho (tipo assim, umas duas semanas), eu acho que consigo fazer os logos novos para TODOS os meus blogs. Mas não quero prometer nada, caso haja alguma coisa que me impessa, e depois acabe não cumprindo e devendo desculpas à vocês. Como vocês podem perceber, vai demorar bastante. Mas não é por causa de todos esses motivos que vou parar de trazer informações. Pelo contrário. Ultimamente não tem saído muito, mas as poucas que vão sendo divulgadas, estão sendo bem interessantes. Estou trazendo o que acho na internet. Bom, é isso. Se eu me lembrar de mais alguma coisa, faço um novo post. Bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino