16 de mai. de 2010

Provas

Gente, como vocês sabem, todo final de trimestre ocorrem as provas finais, que é a oportunidade das pessoas que não passaram em alguma prova, recuperá-las. Eu estou devendo uma de inglês (que é fácil, nem sei como fui idiota de não passar ¬'), e por enquanto, uma de geografia. Amanhã eu tenho uma prova parcial de geografia, e não entendi nada da matéria, então provavelmente eu serei reprovada. Ainda estou esperando resultado de mais duas provas escritas, e nessa terça, farei uma prova oral de espanhol. Então, só na sexta ou no sábado dessa semana que terei tudo confirmado... Espero não ser reprovada em muitas provas, mas não posso prometer que isso vá acontecer! Assim que eu conseguir um tempinho, eu PROMETO que pesquiso informações e notícias sobre o segundo filme das Winx ou até mesmo sobre a quinta temporada (se já estiverem rolando boatos por ai). Vou tentar entrar o máximo possível. Não consegui entrar em muitos detalhes agora porque preciso estudar... Qualquer dúvida, deixem nos comentários. Beijos ;*

3 comentários:

Samyra(nome virtual) disse...

Ainda bem que nunca tenho que fazer prova de recuperação *-*"minha nota já saiu e tirei tudo 10,não foi fácil porque só na escola são 12 matérias,mas graças ao bom pai eu consegui de novo :D

Samyra disse...

Que episódio do Clube das Winx foi exibido no domingo?O 2º ou o 3º?

gabie3lilah disse...

Samyra: Não sei, acho que foi o 2º. Não consegui ver :( Mas se quiser, posso pesquisar a informação *-*'

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino