24 de mai. de 2010

FanArt 3D

Pra todos aqueles que acham que fazer as Winx é difícil, e principalmente em 3D, aqui vai a prova que não é bem assim. Ou seja, aquela última imagem do Believix da Bloom em 3D pode SIM ser um fanart. O que significa que não podemos sair acreditando em tudo que vimos na internet. De qualquer forma, ainda não achei nenhuma falsidade na imagem, o que indica que a imagem pode tanto ser oficial quanto fanart. Vamos ter que esperar. De qualquer forma, vale MUITO a pena conferir o fanart abaixo (lembrando que nenhuma imagem da Roxy em 3D foi divulgada, e isso quer dizer que o autor teve que ser muito observador pra fazer um 3D perfeito -na minha opinião- da Roxy).



Créditos: Fantazyme!

4 comentários:

Tati Nádia Rita disse...

Olá! Seu blog é um máximo! Gostavamos que fosse dar uma olhadela no nosso! O blog é: http://tati-nadia-rita-winx.blospot.com/
É verdade! É a Roxy! De facto quem fez isto é um verdadeiro artista!

Anônimo disse...

Visito sim! :)

TMJ Wallpapers disse...

Oi ficou lindíssimo,eu sou desenhista mais quem fez esse foi minuscioso e perfeito.Eu tenho vários papéis de parede no meu blog das Winx se quiser algum basta visitar.Será muito bem vinda!!!http://montagemedivertido.blogspot.com/

Anônimo disse...

Obrigada :) Vou visitá-lo!

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino