4 de dez. de 2009

Rumores bons e ruins para os fãs das Winx

Depois de toda a euforia criada com o boato de que já estaria se produzindo uma 5ª temporada, veio mais um rumor intrigante: A 4ª temporada, já exibida completa na Itália, chegaria ao Brasil dia 17 de Dezembro, sem nenhum canal nem hora divulgados. Até então, era 'confirmado', mas sem provas. E agora vem mais um boato, dessa vez, nada bom para os fãs brasileiros: A 4ª temporada foi adiada para o começo de 2010, sem mês definido. Quanto a 5ª temporada, nada foi dito oficialmente pela Rainbow ou pelo próprio Iginio. Então, em qual boato podemos acreditar? Nos bons, ou nos ruins? Não posso confirmar de que a 4ª temporada vai MESMO ser adiada, nem que vai ser em breve a sua chegada, mas as esperanças ainda continuam vivas para os fãs! Há os contras, confirmando que pode haver SIM uma 5ª temporada, como a imagem ao lado, onde as Winx estão usando o Enchantix. Mais um erro de desenho ou apenas uma dica dos produtores? É esperar pra ver...

8 comentários:

analadygaga™ disse...

not very nice, this delay,but on the right side in Brazil is shown very quickly season,besides other countries where it will display all too late, or really at all.Like
example my country Romania,just now show Season 2 in Romanian language.

Anônimo disse...

wow legal!

Anônimo disse...

Esta foto na verdade é o último episódio da 4ª temp.,sendo Enchantix porque as Winx estão saindo da Terra,e o Believix só funciona aqui.

Anônimo disse...

mateus!!!
gabie vc ficou brava quandu eu t pedi para ser admin?

vc já pegou o video da 5 temporada?

gabie3lilah disse...

Não. Só um pouco chateada. Todo mundo fica me pedindo isso, e eu já avisei 1 milhão de vezes que ninguém vai administrar o fórum.

Eu não tenho como pegar o vídeo pelo YouTube.

Tem certeza que você não conseguiu criar a conta do DeviantArt? Porque quando eu criei foi bem rápido, bem simples, e bem fácil. Será que não falta você verificar a conta?

Anônimo disse...

by mateus!!!
desculpa + eu naum sabia q o forum estava abandonado

ta td em ingles o devian art eu naum sei mut de ingles:(

outra coisa baixa o v downloader ,c/ele vc pode aixar videos do youtube.(esse programa é maravilhoso

gabie3lilah disse...

Se você ir no Google, você pode traduzir o site :)

Eu tenho o VDownloader, e já baixei vários vídeos com ele. Mas a qualidade é perdida, toda vez que uso ele. Além do mais, eu teria que usar o meu Movie Maker, porém, o mesmo, sempre tranca quando tento usá-lo.

Wilian disse...

Nossa! Adorei seu novo site Gabie!!!
Parabéns!

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino