28 de dez. de 2009

AVISO: Semana de desatualização!

Bom, antes de tudo, quero avisar que o blog só ficará desatualizado por causa da minha recuperação de Hist. Agora, vamos aos detalhes: As obras ainda não acabaram, e eu sei que é difícil de acreditar. Então... Estou indo pra casa da minha vó, pra estudar, pois a prova é quarta da semana que vem. Além disso, vou levar a minha cachorrinha, a #MileyWolf, pra ela já ir se acostumando comigo, e etc. Só que a minha vó, não tem internet, então não terei como acessar o Blogger pra postar. De qualquer forma, acho que sexta-feira já estou de volta. Mas mesmo assim, não vou prometer nada, porque acho que vou ter que passar os outros dias estudando. Enfim... Acho que a desatualização, não terá nenhuma consequência profunda, pois até então, não tem saído informações sobre uma temporada futura, e a única coisa que sabemos sobre a estreia da 4ª temporada no Brasil, é de que será em 2010. É isso. Mas como não tenho certeza se vou postar no blog dia 01 de Janeiro:

FELIZ ANO NOVO!

Um comentário:

analadygaga™ disse...

Happy New Year !!!!!!!!!!!

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino