6 de set. de 2009

Tabela com os meus compromissos !

Como o outro post que eu fiz avisando a vocês como estaria minha agenda nessas semanas ficou confuso, eu fiz dessa vez, uma tabela pelo Word. Como não deu pra copiar e colar aqui no corpo da mensagem, fiz um print. Agora vocês terão uma ideia melhor. Nela, está tudo que eu terei na semana, pra fazer, estudar, e tals. Abaixo, vocês conferem a tabela. Sinto muito se houver uma desatualização muito grande, mas eu realmente preciso me dedicar! Agora, tenho que ir. Vou comer alguma coisa, e tomar um banho. Assim que terminar de fazer essas coisas, vou começar a me adiantar no Trabalho de Artes, pra nos próximos dias, ser uma coisa a menos, e ter mais tempo pra estudar. Bjs ;*



-

5 comentários:

Anônimo disse...

vc estuda italiano?

gabie3lilah disse...

Estudo. Mas faz pouco tempo. É uma aula por semana, com duração de 3 horas! Comecei semana passada. Foi minha primeira aula. Essa semana, terá a segunda, e assim por diante. Mas eu comecei a aula numa época ruim. Cheia de provas pra recuperar. Infelizmente, acho que eu vou ter que faltar na da próxima semana, :|

Anônimo disse...

lwgal se conseguir vai poder reconhecer oque as winx estão disendo!:D show!

gabie3lilah disse...

Será muito bom, poder entender as falas :) Porém, o italiano é muito difícil e complicado. Há várias 'regras' de escrita, e a pronúncia é um pouco difícil, por causa do R e do Z, que são falados de forma diferente, da qual estamos acostumados. Mas espero ter um conhecimento de 'nível' suficiente, pra entender. Se isso acontecer, vou tentar legendar os episódios! Bjs ;*

roxy disse...

eu e a minha irmã angelroxy já fomos p/ a italia e eu pesso dizer que lá é LINDO DE DOER é muito lindo lá!!mais eu e a minhã irmã fomos p/ ficar na casa da minha prima que mora lá então só podiamos sair com ela até p/ comprar pão :()
mais quando a minhã irmã fazer 13 anos ela vai fazer,porque ela quer fazer facul. lá

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino