29 de set. de 2009

Nova imagem Believix da Bloom + Aviso

Achei esses dias, uma imagem nova do Believix da Bloom, que você pode conferir ao lado.

Vou aproveitar o post, pra dar uns avisos à vocês! Bom, aquela semana cheia de provas terminou. PORÉM! Daqui duas semanas (infelizmente, ainda não disseram que dia), terei duas provas de História (no mesmo dia) e 4 ou 5 de Matemática (no mesmo dia). As provas de História NÃO SÃO no mesmo dia das de Matemática. Só que tem algumas coisas em Mat que eu não me lembro muito bem, e vou ter que dar uma revisada. Por outro lado, eu não sou NADA BOA em História, e vou ter que começar a estudar a partir dessa semana. Era pra mim ter começado ontem, mas tive que acabar de ler um livro, e acabei levando a tarde inteira, então me atrasei, ficou tarde e tals, e não consegui estudar. Como eu não sou muito de estudar e já canso nos 15 primeiros minutos, não quer dizer que ficarei 24 horas por dia estudando. Até porque, estudar demais nos estressa, e as vezes, até complica... Então, estou avisando vocês disso, porque TALVEZ haja uma desatualização, mas garanto que não será por muito tempo. Ultimamente não tem saído muitas informações e imagens mesmo, então acho que não fará muita diferença... Enfim... Também quero prevenir vocês de uma possível desatualização que poderá ocorrer em Novembro por DOIS MOTIVOS: 1) No meu colégio, existe uma 'gincana' que se chama Semana Anchietana. Nela, perdemos aula pra fazer esportes O DIA INTEIRO. Então, provavelmente, terá algumas provas apertadas em Novembro, que faz com que eu me esforce menos ao blog, pra poder estudar. 2) Entre dia 15 e 20 de Novembro, eu vou pegar a minha cachorrinha no canil. Ela vai ter 2 meses até lá, e vou ter que cuidar dela. Como isso requer atenção máxima, e principalmente, disposição para educar, talvez eu entre uma ou duas vezes por dia e as vezes até não entre.

Outra coisa: Entre os dias 14 e 18 de Dezembro, terão as provas finais do 3º Trimestre, e se eu estiver em recuperação de alguma, será a minha chance pra recuperar. Se eu não tiver, já estarei de férias. Então, não posso afirmar nada pra vocês, porque a primeira prova que tivemos deste trimestre foi hoje, e ela foi de redação ¬' Mas lá pelo dia 10 de Dezembro, eu já vou ter uma confirmação de quantas provas eu devo, ou não né? :)

AGORA A NOTÍCIA BOA: Durante a Semana Anchietana (a 'gincana' do meu colégio, como já disse pra vocês), eu NÃO PARTICIPAREI, e portanto, não irei comparecer no colégio. O que significa, que vou estar uma semana inteira, de manhã e de tarde, disponível pra atualizar os blogs e tals. UHU! To tão animada pra isso, hihi :D

Bom, por enquanto é isso. Qualquer coisa, aviso vocês. Desculpem se o post ficou muito grande, foi necessário avisar com o máximo de informações possíveis, pra que não haja dúvidas quanto as desatualizações do blog e outros. Mas se vocês estiverem confusos sobre alguma coisa, podem me perguntar pelo Twitter ou pelos comentários DESTE POST! Bjs ;*

Um comentário:

Barbara disse...

quero convidar vc ao concurso do blog mais fanatico pelas winx
se quiser participar e so me enviar uma mensagem world.winx@gmail.com
ou visitar o meu blog
http://winx-club-mundo.blogspot.com/
pra mais informacoes
depois que esse concurso tiver aprovado eu vou avisar e dai vc ja pode preparar o seu blog
bjs e boa sorte

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino