16 de abr. de 2009

Vim trazer as 3 partes (YouTube) do primeiro episódio da 4ª Temporada:





12 comentários:

Layane Almeida disse...

Valeu Gabi pelos videos, você já sabe quando terá acesso ao epidódio 14???

gabie3lilah disse...

Não, infelizmente ainda não sei. Mas a previsão é que seja entre os dias 10 e 20 de Outubro! :)

Unknown disse...

oi gabi vc n sabe quando vai ter episodios em portugues (Brasil)?
quando ja estiverem disponiveis pode colocar no site para download?

gabie3lilah disse...

Infelizmente não sei :( Mas não se preocupem, aviso quando tiver alguma informação! Sim, trarei o download dos episódios. Talvez não de minha autoria, mas trarei!

Miirt disse...

Obrigado por colocar os epis legendado , vai dar pra matar um pouco a anciosidade. Mas ainda espero anciosamente pelos episódios da 4ª temporada dublado em brasileiro. Então quando sair a 4ª temporada no Brasil, por favor, coloque aqui no site para download.
Obrigado. ;D

gabie3lilah disse...

De nada. Pode ter certeza! Assim que estrear a 4ª temporada no Brasil, eu vou dar um jeito de arranjar o link para download dos episódios, e postarei aqui pra vocês! :)

Anônimo disse...

olha obg pelos capitulos eu tenhoa tenporada completa da 1º 2º 3º que eu peguei sua eu ficava procurando e nao axava brigado

Pedro Antonio disse...

oi gabi eu sou fan da stella naverdade la na minha escola temos o grupo inteiro das winx vc pode me dizer que dia estela fais aniversario

gabie3lilah disse...

Anônimo: De nada :)

Winx D+++: Não sei o aniversário da Stella. Mas no site oficial brasileiro, você acha na página do perfil dela!

Pedro Antonio disse...

obg

Anônimo disse...

Já tem episódios dublados Gabie?

Anônimo disse...

pocha vcs nao tem a previa do dia q vai sai eo epi em portugues?

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino