29 de abr. de 2009

Pessoal, meu computador foi arrumado e já trouxe novidades: Achei alguns FanArts novos. Vou postar os FanArts agora. Daqui a pouco mais, eu postarei uns screens que eu havia feito do 1º episódio da 4ª Temporada do Clube das Winx. Após postar os screens aqui, eu vou postá-los no meu fórum, depois vou postar os episódios 2, 3, 4, 5, 6 e 7 no YouTube. Após ter feito isso, postarei aqui. O link para download vou postar apenas no fórum (tem que ser usuário para ter acesso à todo o fórum). Depois que eu postar TODOS os episódios no YouTube (inclusive o link para download), eu farei os screens. Isso será a parte que vai demorar mais tempo (provavelmente). Além de ter que capturar as imagens dos episódios, eu tenho que fazer montagem com elas (sem misturar imagens dos episódios) e melhorar a qualidade. Antes de fazer os screens e as montagens deles, vou fazer uns vídeos curtinhos, como por exemplo, um onde tenha a transformação do Believix. Feito isso postarei os vídeos curtinhos (antes dos screens). Novos FanArts:




2 comentários:

Looh § disse...

eu mudei o endereço do meu blog é esse ai http://oclubedaswinxepisodios.blogspot.com/ o endereço
parece com aquele da lorelai

Looh § disse...

fofis é o mesmo de novo o nome do blog não coincedeu nada com o conteudo do blog http://winxclub123e4temporada.blogspot.com/
esse ai

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino