17 de nov. de 2010

O Clube das Winx fora da grade de programação do Cartoon Network.

Hoje eu venho trazer uma notícia não muito agradável para quem esperava ver as 4 temporadas do Clube das Winx na emissora. O desenho foi retirado da grade de programação, o Cartoon Network esclareceu a dúvida de um leitor da seguinte maneira: " O Clube das Winx será exibido no futuro por outro canal ".
O que tudo indica é que teremos que esperar o bom e velho SBT exibir as três temporadas e futuramente a quarta nos conhecidos Carrossel Animado e Bom Dia&Cia, embora eu vá detestar a Maisa apresentando o desenho, mas não posso fazer nada quanto a isso.
Ou mesmo esperar que algum canal adquira os direitos sobre as temporadas, por enquanto nada de Clube das Winx na Tv a Cabo então eu espero que ou a Nickelodeon ou o Boomerang exibam, já que o desenho há foi exibido pelo último canal que eu citei.
Nickelodeon pretende começar a exibição no ano que vem(que já está bem perto), mas só pelas primeiras temporadas.
Então quem gosta do desenho e não estuda de manhã, acompanhem no Carrossel Animado.

2 comentários:

Amanda Cristianini disse...

A Maisa é RIDICULA ..
Ela se sente pork esta em frente as câmeras e erra muito .. afzz .. o negócio é esperar né ..
Mas como eu tenho tv a cabo .. vai dar pra assistir a 4 temporada no Nickelodeon .

Gabi-bloom disse...

Pena qe nao tenho Tv Acabo
E estudo de manhã putz , que falta de sorte rs .

Mas pelo menos
é só esperar pelo sbt
e infelizmente pela Maísa
: - Agora vai passar , a nossas fadinhas queridas As winx .. Fala sério ... Espero que a 4 Temporada nao passe na semana , passe de sabado em sabado , isso pode ser ruim pra metade da população , mais pra outra metade boa , porque estudamos a semana inteira , e só temos folguinha no sabado . Então né , se for assim , niguém perde. Beijos .

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino