2 de ago. de 2010

Atualização no Layout (em breve) + Widget de Seguidores

Bom, como muitas pessoas haviam me perguntado como seguir o blog, eu resolvi colocar o widget de seguidores, onde você só precisa clicar em um botão para começar a seguir! Eu havia tirado porque acho feio aquele widget, mas já que muitas pessoas pediram, eu o deixei ali na segunda coluna à direita, para quem quiser ;)

Além disso, como foram disponibilizadas novas imagens do segundo filme das Winx, estou pretendendo mudar o logo do layout para uma imagem mais recente... Ainda estou muito indecisa em qual(is) imagem(ns) escolher para fazer o novo logo. Caso alguém queira dar algum tipo de sugestão, pode conferir as novas imagens clicando aqui, e pode dar a sua sugestão nos comentários desse post. PS: Eu só vou mudar o logo assim que arranjar um tempinho... Minhas aulas começaram hoje e estou numa época cheia de provas complicadas =/

Agradeço a boa vontade, colaboração e contribuição de todos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino