3 de jul. de 2010

Explicação Sobre Usuários Banidos.

Vim aqui para deixar um recado sobre usuários excluidos ou banidos:

- O motivo mais comum de um banimento do fórum é devido a cópias não autorizadas de conteúdo, porém existe o fator de ofensas.


Como já foi dito no tópico de regras, é proibido qualquer tipo de ofensas, seja nos tópicos ou por MP, portanto o usuário que fizer isso será banido sem aviso e sem retorno ao fórum, e como os administradores tem acesso as MP's, sabemos quando uma coisa dessas acontece.
Então pensem bem antes de ofender qualquer membro, administrador ou moderador do fórum, pode ser banido e sem volta.


Foi por dois motivos que eu bani usuário Mateus12armas, além de copiar conteúdos postados pelo Breno no blog Gossip Winx(antigo Winx Show), sem postar os créditos ao Breno que teve o trabalho de pesquisar as informações, edita-las e posta-las, começou a ofender a mim por pedir que ele retirasse as informações ou colocasse os créditos. Ele só começou a credita-las depois que eu o bani do fórum e avisei ao Breno que tinha tomado essa decisão, pois como segundo administrador do fórum tenho esse direito.
Isso ocorre também no fórum Winx Clube Fãs, Winx Cuore e no blog, porém ai as ofensas aumentam, incluindo não só eu e Breno, como também a Gabie3Lilah e a @beatrizadler.
 
Porém ele fica insistindo para que o Breno o deixe voltar ao fórum, que eu o deixe voltar e que a Gabie o deixe voltar, só que além de ofender a mim, ele ofende o Breno e os outros e como dito acima, ofensas aos administradores e etc são proibidas, eu o bani por este motivo, então não vejo por que deixar que ele volte ao fórum.


 Só se estivermos afim que ele continue copiando os nossos conteúdos.

3 comentários:

Mateus Armas disse...

eu ñ copiei o WinX show, e vc me baniu por q ñ vai com a minha cara...e so porquê eu tenho um blog melhor q o seu quer ficar me rebaixando

gabie3lilah (perfil 2) disse...

1) Não fui eu que postei isso, foi o Ceh.
2) Sim, você copiou. Você copiou o blog de todo mundo e não botou os devidos créditos.
3) Pelo amor de Deus, quando nós brigamos você nem tinha um blog, para de fingir ¬¬'
4) Se seu blog é melhor do que o meu, então porque eu não fiz o mesmo com a Lorelai? Afinal, o blog dela é mil vezes melhor que o meu. Fala sério, você só está falando isso pra se fingir de vítima e pra botar todo mundo contra mim.
5) Esquece de mim, esquece dos meus blogs e fóruns, esquece dos meus amigos, esquece tudo relacionado a mim, e se quer mesmo ter um blog melhor que o meu, ou até mesmo ser melhor que eu, se esforçe pra isso ao invés de ficar me perseguindo e mandando indiretas ou ficar me xingando por ai u_u

ItsCeh disse...

1) - Você copiou todos os blogs e só começou a creditar depois que foi banido e com um motivo justo.
2)- O Post não serve só para você, seu imbecil, serve para possíveis copiadores, então se a carapuça serviu, eu não tenho culpa. '-'
3)- Seu blog, melhor que o nosso ? Desculpe querido, mas você deveria rever o seu conceito de coisas melhores e piores. Seu blog/fórum é uma violação ao direito de enxergar das pessoas. Não tem nada que preste e só tem coisas horríveis. Agora o blog da Lorelai e o Blog do Breno são perfeitos, e eu não vejo ninguém brigando com eles por causa disso.
4)- O blog é meu e da Gabie então tenho direito de fazer posts que eu acho que é interessante, então não queira dizer como eu faço meu trabalho.
5)- Vai procurar o que fez, ao invés de ficar copiando coisas e fazendo que as pessoas acreditem que foi vocês, cresce no cérebro(se é que você tem um) e não apenas no tamanho, esquece que eu existo, esqueça a Gabie e a Bia e vai viver com a sua idiotice longe de mim. '-'

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino